Tecmin e Todo Terreno comemoram parceria

Share on TwitterShare via email

A parceria iniciada entre a Tecmin Importação e Acessórios 4X4 e a Todo Terreno completa três anos em 2012. A Tecmin com sede em Lages, na serra catarinense, há mais de 20 anos oferece produtos voltados para o seguimento off-road, como equipamentos de segurança e proteção para veículos 4×4, todos revendidos desde 2009 Todo Terreno.

O empresário catarinense Gustavo Gugelmin comemora o momento das duas empresas: “Vem dando certo! Qualquer empresa que queira trabalhar com a Todo Terreno irá encontrar pessoas com credibilidade no mercado off-road e muita seriedade. Em conjunto, estamos levando para os consumidores produtos de alta qualidade.”

O CEO da Todo Terreno, Murilo Goulart, também avalia positivamente o trabalho conjunto: ‘’Excelente, fiel, responsável e com comprometimento, a Tecmin é uma empresa muito tranquila de trabalhar. Isso nos dá respaldo para atender os clientes da TT, garantido expectativa sólida e promissora para o futuro”.

Novidades

Entre as peças e acessórios mais vendidos, destaque para o Air Locker, a suspensão Old Man Emu, Safari Snorkel e ARB Bull Bars. O recente lançamento da ARB é a nova linha de parachoques (Bull Bars) para a Volkswagen Amarok, já comercializados pela Todo Terreno.

Conheça mais produtos

ARB – Old Man Emu: esses amortecedores oferecem maior conforto, durabilidade, estabilidade e curso de suspensão melhores. Essas peças antes eram protótipos da ARB e só depois que foram feitos vários testes que eles foram adequados às molas originais dos veículos e apresentadas ao mercado. Os amortecedores ARB Old Man Emu podem ser instalados em Land Rover Defender e Discovery, Mitsubishi Pajero, Pajero Full, L200, Triton, nova Nissa Frontier, Toyota Hilux (modelos antigos e novos), Suziki Samurai, Vitara e Jimny.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>