Já está planejando o próximo fim de semana? Que tal um passeio pelo Caminho do Outro, em Paraty?
Durante a trilha, você poderá ver as ruínas e notará toda a engenharia da estrada, que em alguns pontos chega a ter até 10 metros de largura.
Se liga na dica:
Para chegar ao Caminho do Ouro e Mirante, zere o hodômetro na saída do portal da cidade (coordenadas S23° 13.329’ / W044° 43.772). Contorne a rotatória e continue reto, sentido Cunha. Após 4km percorridos, vire à direita na ponte e depois pegue a primeira esquerda.
Após mais 3,6km, nova ponte, mas tome cuidado pois ela é estreita e só passa um carro por vez! Mais 100m e você verá a entrada do Caminho do Ouro. Estacione seu jipe e conheça a trilha! Ande mais uns 3km a pé, curtindo o visual, e você encontrará o Mirante, na rodovia entre Paraty e Cunha, km11.
Depois deste passeio, registre sua experiência em nosso site, na sessão Indique Sua Trilha!